A carregar...
A carregar...
Anúncios e novidades da banda
Novidades
Participámos no II Torneio de Futsal Inter Bandas Filarmónicas no dia 23 de maio, em Paredes! Ganhámos dois jogos, perdemos um e assim conquistámos o quinto lugar. Apesar de não passarmos à fase seguinte, foi uma tarde fantástica de convívio e boa disposição entre bandas. Até ao próximo!
A Banda Nova de Fermentelos vai participar no II Torneio de Futsal Inter Bandas Filarmónicas, no dia 23 de maio, no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Paredes. O evento conta com a participação de dez bandas filarmónicas e promete ser um dia de convívio e desportivismo entre músicos. Contará ainda com serviço de bar disponível.